quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quebra, reconstroi, quantas mudanças

A primeira idéia pra sala foi fazer, sala de Estar, outra de  Tv e Jantar, mas um pilar não deixou1! Sniff . A idéia ou melhor planta do Arquiteto não me agradou, ficou tudo muito entulhado e a sensação que fiquei foi de falta de espaço e assim descartei, recebi planta até com a mesa de frente para a porta do lavabo e da cozinha, enlouqueci de raiva.. Pelo que cobrava merecia uma idéia melhor. Já estavamos na 2ª para terceira semana e eu me perguntando pra que mesmo arquiteto.
Demora e mais demora!!! E eu louca implorando uma planta de demolição, de construação, cadê a planta hidraulica e a elétrica  (até hoje não recebi a planta final da parte elétrica e hidráulica)
Cheguei a ser dura, não gostei de nada... Planta vai planta vem,
Vamos quebrar... Vamos quebrar.
Pára tudo, ele se superou e me mandou a mudança do lavabo e a cozinha maior, aí sim me convenceu... Adorei. Mudança de planos, vamos aproveitar a parede do hall para aumentar a cozinha... Que parede? Já  tinha sido derrubada... Reconstrói... E o lavabo quebra mudança de posição ... Mais atraso... Acho que Marivaldo gostou da idéia da cozinha mas está louco com o atraso na obra e aumento da despesa da obra. Calma meu bem vai valer a pena!!! E todo mundo diz quando terminar você vai gostar e nem vai lembrar... E as dívidas e o custo ... Vamos lembrar sim, mas vai valer a pena.



A Sala com paredes inteiras


A idéia era aumentar a circulação de ar  e retirar esse hall


Já sem a parede 1º plano



Depois da mudança reconstrução de paredes


Mudança  posição lavabo e aumento cozinha - Valeu o sacrifício


Um comentário: