terça-feira, 3 de maio de 2011

Desejos Cubas e Vaso Sanitário Eternit - Lindos!!!

 Estava sonhando em conseguir as louças sanitárias Eternit, mas quanta dificuldade, a Eternit não tem um parceiro na minha cidade (itabuna/Bahia) e nem fornecedor em Salvador que fizesse a venda para  entrega. Mandei vários e-mails, até mesmo alertando que hoje em Itabuna temos pelo menos 100 prédio em construção mas com o descaso com as resposta de funcionários da Eternit na Bahia frustrada desisti, e aí comprei os vasos sanitários de outra marca  e uma cuba, mas confesso que foi a contra gosto e por revolta pela falta de interesse das pessoas que havia falado na Eternit.
Mas mesmo com a falta de interesse do vendedor e da Sra.Lucimar, decidi insistir mais uma vez e entrei no Site e escrevi um e-mail direcionado Fale com o Presidente. E, não é que  finalmente me liga a Sra. Idalina (muito educada e prestativa) me encaminhou um e-mail com as louças Eternit  para que eu pudesse comprar. Até ia desistir dos vasos sanitários comprados mas com os poréns do vendedor da Eternit Sr. Erick preferi não arriscar, pedi apenas duas cubas, uma Vicenza e uma Seattle Luxo. E hoje finalmente consegui realizar meu desejo, chegaram as cubas. Agradeço de coração ao Presidente da Eternit e a Sra . Idalina pela presteza com que me atenderam.

Olha as minhas cubas lindas
Lavatótio Vicenza  - Suíte


Lavatório Seatlle - Lavabo
 Os vasos santitários infelizmente ficarão no sonho não foi possível e eram:


Mona One Piece
Meio frustrada, por não conseguir os vasos sanitários mas feliz com as minhas cubas (queria mais uma) elas ao vivo são ainda mais lindas.
Viva . 



4 comentários:

  1. Menina, vc arrasou na cuba do lavabo! super diferente, um modelo bem moderno e diferente do que estamos acostumados a ver por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Viviana, realmente a Eternit tem cubas e vasos sanitários bem diferente, foi o que me encantou, só não contava com o trabalhão pra conseguir, mas valeu a pena. Bjos

    ResponderExcluir
  3. brincadeira, que cuba mais linda esta Seatlle, gostei demais, abç....

    att,

    futurolardopedrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vaso sanitário Mona One Piece, mas não achei o site para comprá-los e sou de SP, você teria o site ou o contato deles?
    Obrigada

    ResponderExcluir