domingo, 15 de maio de 2011

As últimas Novidades

Pra começar meu último post com os comentários simplesmente desapareceu, e eu que estava ansiosa para mostrar os novos acontecimentos tomei um susto quando não consegui acessar meu blog, e agora sumiu o último post com todos recadinhos que amo... Fazer o quê? 

Na reforma tudo esta de vento em popa... ou quase.
Boas  Notícias
1 - Piso Biancogrês  Classic Branco R$21,00 m²  - OK
1.1 - Revestimento da suíte (já citado as referências no post http://hospiciodareforma.blogspot.com/2011/05/comeca-de-verdade-minha-reforma.html) - Ok
1.2 - A pastilha da marca Proxima R$48,00 a placa 31 X31 que também já foi colocada  - OK
1.1 - Falta box, bancada,  pintar gesso e iluminação.
1.2 - Falta rejunte

Pastilha da Suíte R$48,00 a placa 31X31

A Pastiha é na área do banho e no chão

Chão da área de banho

Que tal - Eu amei...

Visão que temos do banheiro na suíte

 Obs: O piso na suíte foi colocado em formato de losango e no banheiro social em quadrados.


Sr. Antônio colocando piso




Rebaixo do gesso para bancada
 2 - Banheiro Social/dos Filhos - Revestimento colocado e quase todo piso
2.1- Falta pastilhas (atraso fornecedor e piso chuveiro. (manter a calma, manter a calma, manter a calma)
2.2  - Falta bancada (que já chegou) - Pastilhas Mosaico Slim 20 Biancogrês R$11,30 a placa 8,5X31
2.3 - Falta iluminação, pintura do gesso e rejunte .
      OBS:  O rejunte que escolhemos para maior parte da casa é o epoxi, ele é mais chato para trabalhar, demora mais, porém o efeito e a durabilidade é muito maior.


Pastilha escolhida R$11,30 a placa 8,5X31


Banheiro Social revestido

A diferença entre a parte  com rejunte e sem  rejunte

mostrar rejunte


Aguardando pastilhas

  3 - Cozinha Revestimento Colocado 
3.1 - Piso Biancogrês Perla Crema R$34,70 (na promoção) assentado e sendo  rejuntado
3.2 - Gesso terminado
        a -Obs: Desisti do nicho a cozinha ficaria muito fechada, perderia a sensação de espaço, ficou muito  ruim, assim desisti e coloquei forro na cozinha com rebaixo para esconder a viga e colocar iluminação, adorei depois de pronto (sen nicho).
3.3 - Falta bancada e armários já encomendados na NEW (vou colocar o post deles depois)

Piso da Cozinha sendoa rejuntado


Visão da  entrada pela sala de estar  - viga escondida

bagunça de reforma


visão da porta de serviço que será restaurada para cor natural 



amei minha cozinha

O quadro de energia ainda sem terminar



Visão que se tem  da  cozinha estando na área de serviço.
 3 - Área de Serviço: Revestimento e piso colocado - revestimento já citado (http://hospiciodareforma.blogspot.com/2011/05/comeca-de-verdade-minha-reforma.html) e o piso igual ao da cozinha. Vou tirar foto do gesso do banheiro de serviço ficou lindo.

Já foi colocado todo o piso mas não tirei foto, vou tirar
5 -  Banheiro de Serviço - Revestimento igual ao da area de serviço
5.1 - Piso da Almeida Piso 20X30 Platina de R$14,37 ja colocado
5.2 - Gesso ok
5.2 - Falta rejunte, vidro separa área de banho, pia e vaso.

Banheiro de serviço


terminando o revestimento

Na despensa não íamos colocar revestimento só piso porém o que aconteceu é que compramos revestimento em excesso para área e banheiro de serviço então... o meu amor teve a idéia vamos revestir a despensa vai ficar mais higiêncio, e idéia do  ma ridão foi acatada .

6 - Revestimento Colocado  -  quase t erminado e já citado (http://hospiciodareforma.blogspot.com/2011/05/comeca-de-verdade-minha-reforma.html)
6.1- Piso Fioranno 29,3X42,7 Pátina Bege R$13,08 - já colocado - ok
OBS: Dúvida coloco ou não coloco gesso??? SOS Blogueiras - aguardo uns pitaquinhos




Sr. Raimundo preparando a parede da despensa para revestimento


Despensa já na fase final

Despensa
Durante a semana mais novidades  Se Deus quiser.Aguardo ansiosa os comentários

13 comentários:

  1. Nossa Lilian sua obra tá super adiantada, que delícia!!!
    E tá ficando lindo....
    Adorei as pastilhas, acho que fica lindo em qualquer lugar e as suas foram bem escolhidas!!

    bjooo e bom domingo!
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Lilian, sua obra está linda e o melhor, tudo quase prontinho!!! O nosso ainda falta tanta coisa, não quero nem pensar... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das pastilhas do banheiro, deu um efeito legal. Está acabando né, a reforma lá do meu apê também está na reta final...ansiedade me matando, rsrs,

    Bjs
    Tai

    ResponderExcluir
  4. Já dá para antever o resultado final.
    Um pouquinho mais de paciência e fica pronto.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. olá! vim retribuir a visita e acompanhar a sua reforma, que por sinal esta ficando linda!
    logo logo vou postar um novo post sobre o sorteio no blog, passa lá pra se inscrever ok!?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oii Lilian tua casa ta a todo vapor né qtas novidades, amei as escolhas dos revestimentos ta ficando uma graça parabénsss e sobre a perguntinha a base da mesa saiu por 400,00 bjoos e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Ai desculpa pela mega demora em pasar aqui e conhecer o seu cantinho...
    Aliás, estou adorando, fiquei vendo os post antigos, todo início.
    Mas tenho que confessar que tenho uma quedinha por banheiros, rs!TÔ ADORANDO A SUÍTE COM AS PASTILHAS LINDAS!!
    Quero ver logo as outras colocadas no banheiro social. A cozinha também está linda!
    Bjss,
    e obrigada pelas visitinhas e carinho lá n blog!!

    ResponderExcluir
  8. Olha só, sua obra tá evoluindo...
    Viu... de pouco em pocuo vai saindo!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lilian, nem me fale em $$. Dessa vez o nosso acabou de vez e as contas estão chegando... Colocamos um apto à venda para que a obra não pare. É isso ou ganhar na Mega Sena, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  10. olá Liliam!! que pastilhas lindas Ameiiii!!! está ficando tudo lindo.. lindo...estou anciosa pra ver as fotos do gesso..kkk!! bjs.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo comentário e amei sua visita!
    Tá ficando "um casão", heim!
    Parabéns!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    retribuindo sua visitinha... adrei as pastilhas do box, bem criativo!
    se eu tivesse visto antes acho q tinha copiado!! hehe
    Meus móveis são da Italinea, fabrica da Todeschini. Eu adorei, e ainda parcelam em 20X!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aiii Lilian!! Se arrependimento matasse já teria morrido!! quem dera se eu tivesse comprado o rejunte epoxi 70 da quartzolit!! fiquei sabendo das vantagens desse tipo de rejunte depois que já tinha colocado .... a marca do meu é quartzolit maaas não é epóxi!!! Sniff Sniff.... se fosse possível voltar atrás!

    Bligadiinha pela visitinha!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir