quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PRECISO DE AJUDA URGENTE - ESCOLHA COIFA

Amigos, tenho que escolher até amanhã uma coifa, para o apartamento, o problema é que não entendo de coifa, e a escolha é pela Internet (aqui é complicado encontrar),e quero, preciso, suplico a ajuda dos meus amigos blogueiros, quem tem ou conhece pode me sugerir alguma coisa, vou colocar os modelos que estou propensa e gostaria da opinião de vocês.

Coifa de Parede Dritta 90cm - Inox - Tramontina 110V



Coifa Continental 90 cm - Inox - 110V.

Coifa de Parede 6 Bocas 90cm Inox Franke Cartésio - Voltagem: 110 volts

Coifa Fischer Tradition Plus - 90 cm - Inox - 110V

Coifa de Parede para 5 bocas V6770 Slider Inox - Cata 110V

Aguardo sugestões.

Beijos

Lilian

16 comentários:

  1. Oi linda!
    Eu tenho uma coifa da marca Tramontina e não posso reclamar, eu no seu lugar optaria pelas melhores marcas, das que citou e compraria de olhos fechados seria a da Franke (meu marido trabalhou nessa empresa e os produtos de cozinha são os melhores que já vi!), e Tramontina por eu ter e não ter nada a reclamar...
    É isso, espero ter ajudado, bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.. flor... isso vai depender muito de que tipo vc gosta as mais lindas na minha opinião são as italianas que tem uma base de vidro e luz embutida.

    Mas dessas que vc postou gostei da 1ª bem clean!
    a não ser que vc tenha uma cozinha gigante e curta o estilo "chapelão".

    Existem2 tipos de coifas as que tem a tubulação que joga a gordura pra fora ( e vc tem que quebrar gesso pra passar o cano etc. E uma outra que tem filtro e vc troca esse filtro de 6 em 6 meses... acho que custa em torno de 100 reais o filtro. Mas em compensação vc nao precisa de tubulação nem fazer buraco na parede pra passar o tubo etc.

    espero ter ajudado.

    bjokas! =D
    http://www.marianaandrade.com

    ResponderExcluir
  3. ahh agora li o comentario da amiga de cima. Tbm curto muito as da marca franke . bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian! Quando fui comprar a minha coifa, a vendedora me explicou que o importante é que a capacidade de sucção seja de, no mínimo, 700 m³/h. Quanto à marca, existem diversas ótimas no mercado. É sempre bom analisar o ruído, a sucção e o design que você gostaria.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Concordo 100% com o comentário acima e assino embaixo!
    Bjim....

    ResponderExcluir
  6. Bem eu tb não entendo nada, mas pelo visto a Liz sim...
    Se fosse apenas pelo design, ficaria com a primeira!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. oii flor tbem não entendo muito e tbem não comprei ainda mas acho lindas as da tramontina gosto muito as com detalhes em vidro bjoss flor assim q decidir conta pra gente bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oie... olha, importante é a vazão, quanto mais melhor. Ainda mais se não for usar como exaustor... Tenho uma da Tramontina, que até agora tem funcionado bem. A vazão dela é de 900m3 e eu acho que esse é o valor mínimo pra um bom resultado. Eu inclusive gostaria que a minha fosse mais potente. Então, se eu puder sugerir, qualquer uma delas que tenha vazão de 900m3 pra cima!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. nossa tb tô doida pra comprar a minha, mas acho q comprarei a da electrolux, menina sua casa é show!
    amei seu blog, tô te seguindo me segue tb e comenta lá tb. bjs http://www.nossominiapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi, antes de escolher a beleza da coifa, precisa limitar os modelos que existem para sua necessidade. a coisa depende do tamanho do fogao, do tamanho da cozinha, se o espaço exige uma coifa mais forte... depois de separado por caracteristicas voce escolhe o modelo e a marca!

    ResponderExcluir
  11. TB TÔ SONHANDO COM A MINHA COIFA QUERO UMA DA ELECTROLUX, Q BOM LILIAN Q GOSTOU DO MEU BLOG BRIGADA PELA DEDICAÇÃO LÁ NO BLOG, BEM VINDA

    ResponderExcluir
  12. qual é o detalhe que eu tenho que olha numa coifa pra saber que estou comprando um bom produto , alguém pode me responde ?

    ResponderExcluir
  13. Ainda não consegui escolher.Fogão de 5 bocas.Parece que a Frank e foi a mais bem votada.Mais alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  14. Tem que se considerar a potência do motor para ter uma boa sucção?
    Vi que a da Frank Arketto =potência do motor 150W// Capacidade de sucção 1040 m3/h/
    Tramontina Drita= Potência do motor: 260 W p/ 110V e 190 W p/ 220V //capacidade de sucção Até 700 m³.

    ResponderExcluir
  15. Tem que se considerar a potência do motor para ter uma boa sucção?
    Vi que a da Frank Arketto =potência do motor 150W// Capacidade de sucção 1040 m3/h/
    Tramontina Drita= Potência do motor: 260 W p/ 110V e 190 W p/ 220V //capacidade de sucção Até 700 m³.

    ResponderExcluir