quarta-feira, 27 de abril de 2011

Planta Original e Nova planta

Vocês acreditem eu tenho hoje cerca de 20 plantas. Entre as idéias dada pelo arquiteto e as que acatei, foram muitas plantas e discursões. Depois da planta o arquiteto me pediu uma planta com os pilares evidenciados. Depois ele me mandou uma planta eu odiei. mandei um e-mai linformando: Examinei a planta e no geral eu não gostei. Sou uma pessoa muito exigente e fiquei com uma sensação de arranjo.  Planta vai e planta vem. Veio uma excelente idéia a melhor, mudando o lavabo  (ele era comprido) podemos aumenta-lo e ainda aumentamos a cozinha que tinha 12,03m² fica com 15,52m². Adorei a idéia de ter uma cozinha maior.  Detalhe a planta chegou a obra já tinha começado, havíamos quebrado uma parede e reconstruímos. Contratempos e mais contratempos.

A planta original



A planta final já com as modificações



Nenhum comentário:

Postar um comentário