terça-feira, 24 de maio de 2011

POR QUE MÓVEIS NEW?

Desde que compramos o apartamento decidimos que queriamos uma bonita cozinha com armários planejados e estenderíamos isso aos banheiros (agora quero estender pra casa toda mas.... aonde está o dinheiro o gato comeu... e ninguém viu... o gato fugiu - quem lembra dessa música de Gal?).
 Tinhamos na mente:
1) Simplicidade e bom gosto.
2) Queríamos cada banheiro com sua independência, ou seja, que cada um possa guardar os ítens ali usados
(toalha, papel, sabonete) e que ficasse arrumado (gavetas principalmente por causa das meninas nada organizadas - gavetas pra itens como maquiagem, acessórios de cabelo, penduricalhos, qualquer coisa é só jogar na gaveta... rs..rs...rs..rs)

Fomos a várias empresas.

Todeschini - Italínea - Achei o atendimento meio atrapalhado, fiquei com a sensação que o projeto estava sendo feito para o projetista e não pra mim... mas qem sabe  no futuro?

Retoks - Gostei muito de muitas coisas mas outras ficaram confusas pra mim e decidi não arriscar (mas pretendo fazer outros móveis com eles - vi um quarto que eles fizeram e ficou bárbaro. É certo que vou voltar e dar uma chance)

Evidence - A projetista fez o projeto? Não sei nunca me deu um retorno, uma satisfação. Simplesmente desapareceu e fui na loja duas vezes sem sucesso . Aqui não volto e sem recomendações (correr atrás do projetista me fez desistir não só da Evidence mas outras possíbilidades)

Dellano - NEW - A NEW é outra linha da Delano, podíamos fazer as duas e comparar, mas me apaixonei pela NEW, achei uma linha mais moderna e linda. Além de ter excelente atendimento, disponibilidade, preço, atenção, cortezia, gentileza, tudo junto e mais, um projeto feito pra mim e não para o projetista.
Fabrício, o projetista, não só fez o projeto dentro do prazo que pedi, como se disponibilizou a mudar o projeto para o que eu queria, explicou tudo, fez questão de mostrar o material usado e o por quê MDF, puxadores, corrediças (e me falou qual a diferença entre a comum e as telescópicas, que nem sabia existir). Ele foi de uma atenção a toda prova, meu marido só podia ver o projeto sábado a tarde e ele se disponibilizou a abrir a loja a tarde e nos mostrar e teve o mesmo cuidado de mostrar tudo de novo, de acrescentar e mudar coisas no projeto.

Vi os projetos sozinha e com o meu amor e então decidimos que o projeto com nossa cara era da NEW e que a presteza do Fabrício valia muito, além do preço ser excelente, Tudo junto e bem embalado por um excelente atendimento.

E depois de fechado o negócio fiquei ainda mais feliz, Fabrício se disponibilizou foi no apartamento e junto com pedreiro, eletricista e encanador fez as correções que o projeto precisava troca de lugar de tomadas, enanamento, correção parede, tudo), explicando o porque de tudo, respeitando a todos e provando que as correções seriam boas pra minha casa, me deu as planta pra marmoraria e me ajudou com a questão do tamanho de espelhos.

Quando tivemos ou temos dúvida sobre bancadas ou na remoção de tomadas corria para tirar a dúvida com Fabrício que sempre se disponibilizou e smpre dizia. "Quando tiver dúvida melhor perguntar antes de fazer". 
No prazo de entrega a NEW também foi 10.000 chegou dia 19/05 (um dia antes do combinado. A minha cozinha ainda não está pronta e eles estão guardando meu móveis.... brigadinha.
Ah! e de quebra ainda ganhei pontos no programa de fidelidade da TAM. O valor da compra é revertido em pontos pra viagens... Delícia

Então aqui segue os meus agradecimentos a Bella Casa Modulados, franquia da NEW em Itabuna
Obrigada a equipe Mateus, Mayana e principalmente a Fabrício Fraga por tudo.


Antes a pedra do Lavabo seria marmoglass

A pedra definidapara o Lavabo foi Beje Bahia por causa do R$


Banheiro Social  - O projeto com outra pedra

Pedra escolhida foi Verde Ubatuba


Suíte

Suíte será Crema marfil

Visão que teremos quando entrarmos na cozinha pela sala

Visão com a mesa

Visão a partir da bancada


 Gesso tá idêntico ao da Cozinha mesmo
 É obvio que o resultado final é ainda mais lindo e vou postar pra vocês depois.
Gente eu recomendo a NEW e seus profissionais que são 1.000, cumprem o prazo de entrega e, tem preço de mercado e ótimo prazo de pagamento
Depois vou postar a atualização da obra, enquanto isso curtam o projeto NEW feito por Fabrício Fraga.
Segem links  da NEW
http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001083945021
http://twitter.com/#!/New_Planejados
http://www.newmoveis.com.br/

Beijos

Lilian Castro

36 comentários:

  1. Lilian o seu projeto ficou lindo!!
    Que bom que vc encontrou uma loja idonea que cumpriu todo combinado... eu já não tive a mesma sorte, mas bom saber que a New faz tudo e mais um pouco, numa próxima sei pra onde correr!

    To curiosa pra ver tudo pronto!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo lindo os projetos imagina tudo pronto
    curiosa pra ver como ficou bjosss

    ResponderExcluir
  3. Simples, funcional, elegante!
    Adorei.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Obrigado flor !!! Lindona quando fui fechar os moveis planejados eu não gostei muito da NEW porque achei um pouco frágil e no final das contas a difereça de preço é minima, como vc já fechou fique bem ligada quando forem montar e seja bem exigente ! Vi tb que vc mora em Itabuna ou não ? A minha familia é dai sabia ? Morei ai e estudei no CIOMF ( acho que é assim que se escreve nem lembro mais....rs)

    ResponderExcluir
  5. Flavinha todo móvel depende digamos "formatação" escolhida, o meu foi com 5cm de espessura, Todo MDF, corrediças telescópicas e uma série de cuidados. Assim garanti a qualidade. Mas vou ficar de olho, nestas coisas sou exigente. Bjos. Lilian Castro

    ResponderExcluir
  6. Oi Lílian!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Menina, Vc arrasou com esse projeto!!! Quand estiver pronto, põe tudo aqui que nós queremos ver!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian!
    Seus banheiros vão ficar muito luxuosos!

    Gostei de conhecer seu espaço!
    Biejos e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lilian!
    Adorei o seu depoimento e me vi em todas as referências boas que vc faz ao Fabrício.
    Sou gerente da loja New em Caçapava - SP. A loja é da minha filha. Trabalhamos ela, eu, meu marido, e mais 3 vendedoras.
    Procuramos sempre passar pra elas - vendedoras - nossas experiências e principalmente essa preocupação em atender bem ao cliente em "tudo" que ele precisar. Aqui primamos pela pré venda, venda e principalmente o pós venda.
    É muito importante ajudar o cliente na escolha das cores de paredes, detalhes de decoração, informar o pedreiro, o eletricista, etc. É fundamental esse apoio.
    Fiquei muito feliz por voce ter realizado seus sonhos, e feliz pelo Fabrício que é sem dúvida um exemplo para todos.
    Sucesso e felicidades.
    Mirian Borges
    Gerente New Caçapava

    ResponderExcluir
  9. Srª. Lilian agradeço os elogios a mim referidos, é sempre bom sermos reconhecidos pelo que fazemos principalmente desta forma como expôs. Nós da New Modulados (Bella Casa) temos este compromisso com nossos clientes em deixá-los 100% satisfeitos de forma que os projetos saiam realmente como foram escolhidos, quando digo “nós” refiro-me a toda a equipe que está sempre empenhada em todos os projetos,desde a elaboração até a execução, ou seja, a montagem. Desde já estamos à disposição.

    Grato,
    Fabrício Fraga.

    ResponderExcluir
  10. Seus projetos estão lindos. Adorei tudo! É incrível como a gente tem que se identificar com o projetista e ter atendimento impecável. Prezo muito por isso. Aqui em Bauru, acabei fechando na Criare (que agora é Inovittá). Com certeza, os próximos serão lá. É ótimo ter essa identificação. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. vim correndo! lindos projetos!! que bom que encontrou uma empresa de boa qualidade, ser bem atendido conta muito né!? tô curiosa pra ver tudo montado!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lilian:
    Vai ficar muito bonita a tua cozinha.
    Obrigado pela visita no bloguinho (http://minhacasaconstruir.blogspot.com) da minha casa. Já estou te seguindo e divulgando teu blog lá no meu.
    Um abraço, Charles

    ResponderExcluir
  13. Oie..
    Adorei os projetos..lindos!!

    passando tambem para agradecer a visita la no meu blog, ja estou te seguindo..
    Bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  14. Oiii Lilian pronto olha eu aqui, menina mil perdões por que não passei aqui antes nem sei, é muita coisa que acaba passando o dia e isso vai, mas já estou te seguindo adorando seu bloguito e amei os projetos quando ficar prontinho que ver heim tudo lindooooo há e não vou te perder já vou colocar seu link na minha página lateral.
    beijinhos e obrigado pelo elogio lá na minha salinha. logo logo vem mais fotinhos.
    beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  15. Querida Lilian, estou aqui de novo para agradecer a sua visita.
    Conhece a obra literária de Sophia?
    Garanto-lhe que é comovente.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  16. Oooi amada, seu ap vai ficar um luxo! rs
    qdo quiser dicas to sempre as ordens, hehe
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi Lilian querida, andei fuçando aqui ontem mas, esse blogger maluco não deixou eu te seguir.agora parece que está normal.rsrsrsAdorei seus projetos. Na minha casa será tudo verde ubatuba(pq quero preto apesar de ser verde.rsrsr).Já estou seguindo
    Xerus

    ResponderExcluir
  18. Gostei da primeira foto, boa ideia e pratico p limpeza!
    Bjs querida!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lílian!
    Obrigado pela visita! vim retribuir e acabei adorando seus posts!
    Eu também estou interessada em fazer orçamento dos planejados com a New, só preciso entrar em contato com a representante aqui em Santos...
    Gostei demais dos projetinhos. Hoje fui dar mais uma olhada em marmoraria e consegui preço mais baixo, mas depois eu coloco no post.
    Depois eu olho tudo com mais calma, tá? Como eu disse, ando na loucura!
    beijos, renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  20. Belo projeto, eu acho lindo móveis planejados, na minha casa sigo uma linha mais comum digamos assim, mas de todo jeito, boa sorte com tudo.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ QUERIDA!!!
    VIM RETRIBUIR A VISITINHA, AMEI OS SEUS PROJETO EM ESPECIAL A COZINHA, LINDA DE VIVER.
    ESTAREI SEMPRE POR AKI CONFERINDO AS NOVIDADES.
    SUPER BJO.

    ResponderExcluir
  22. Olá Lilian.... muito prazer e obrigado pela visita lá no ninho! Menina eu sou suspeita em falar...eu amoooo a New! Foi o projeto que mais nos agradou, justamente pela modernidade, pelas cores! Ai ai! Amei amei amei! To te seguindo tb pra acompanhar a sua reforma! Milhões de beijos e bem vinda ao ninho!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lilian tudo bem??
    Vim retribuir a visita, menina o seu blog é lindo e os seus projetos maravilhos, parabéns.
    Tenho certeza que ficará lindo os seus móveis.
    Beijos.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  24. Psrabens pelo bom gosto!
    E obrigado pelo selo!
    Ta postado!
    EStamos te seguindo!

    Abraçao!

    ResponderExcluir
  25. Olá Lilian!!

    Perdoe-me a demora.... é que esses dias tá corrido!!Lindo projeto!! É muito gratificante quando encontramos empresas que tem compromisso com o cliente, parece fácil e óbviamente necessário as empresas terem essa preocupação, mas infelizmente não é o que acontece. Desde que comecei a obra já me deparei com cada atendimento que só vendo pra crê!! Afff!!! rsrs..

    Bjs querida.... Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lilian!!
    Parabéns pelo projeto,tenho certeza que sua casa vai ficar linda.
    Bjs,
    Silma

    ResponderExcluir
  27. Só mais um comentário,eu tbm trabalho com projetos,móveis,artesanatos,mdf...etc.Só tem uma diferença eu faço tudo sozinha,comecei fazendo os móveis da cozinha passei para meu qto,sala de tv,vizinhos e fui parar no interior(Serrinha e Remanso).No meu face tem um RACK e umas peças de decoração,de uma olhada,depois eu mando algumas fotos dos meus trabalhos.
    Bjs, Silma

    ResponderExcluir
  28. Lilian adorei tudo, mas os banheiros vão ficar divinos, a cozinha será um sonho, PARABÉNS!!
    Estou te seguindo, me visita quando puder: http://acasadaformiguinha.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Miga passa lá no meu apê que tem selinho pra vc!!!!!!!!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  30. Oi Lilian. Amei os projetos! É bom fazer sempre com empresas de qualidade, pra não ter o problema que tive.
    Quanto ao selinho, eu já peguei sim, já está na minha barra lateral! Bjos e participe do sorteio de aniversário que estou lançando!

    ResponderExcluir
  31. olá amiga desculpas não vim antes pois o blog estava muito doido!!!kakka
    AIII ADOREIII SUA COZINHA VAI FICAR SUPER ESPAÇOSA.. O GESSO VAI DA UM CHARME!! E OS BANHEIROS LINDOS,AMEI O ESPELHO DA SUITE..
    TO LOUCA PRA VER TUDO PROTINHO...KAKKA
    BEIJÃOOOOOO!!!! BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  32. Oi Lilian tudo bem?
    vi seu rostinho lá no blog e vim conhecer o seu. Seu blog é uma graça, vou fiicaar por aqui também para não perder uma novidade.
    Vi que vc está em reforma com ap. não sei te digo que isso é uma delícia ou que deixa a gente birutinha mesmo, acho que é uma mistura dos dois.
    Seu apartamento está ficando muito lindo amei os projetos. Aqui em casa nós fizemos com a marca Dimare não sei vc conhece, mas é uma marca de boa qualidade e bem acessível.

    beijos e uma linda semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. amiga tem selo pra vc lá no blog...
    passa lá!!!!bjs!

    ResponderExcluir
  34. Oiiii...pena que moro tão longe da Bahia...amei seu projeto e depois da decepção com a Favorita fiquei ate com medo de moveis planejados...e ainda terei que fazer os da nova casinha.

    Bjks
    Val

    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Fuçando por ai achei o seu blog e estou te seguindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir