sábado, 23 de julho de 2011

FINAL DA NOVELA PINTOR LAMBÃO

Oi amigos, vim contar o fim da novela com o pintor e pra vocês entenderem seguem algumas imagens
Olha a minha cuba, estava isolada e eles usaram!
a cara do meu amor diz tudo

nenhuma escapou
a filhota ajudando na faxina

essa sujeirada não dá pra explicar




meu filho limpando a bancada

No sábado sentimos falta de uma porta mas fiquei em dúvida de quantas portas eram, lembrei e realmente eles roubaram uma porta, acho que foi o cara que estava fazendo o serviço das portas com a conivência do pintor. Teve um ajudante dele que roubou as lâmpadas do prédio e a chave de fenda do pedreiro.
Essas são imagens da faxina que fizemos no domingo 17/07/2011. Gente o impressionante não era só a questão dele ser lambão mas de ser porco, eles comiam biscoito e derramavam na pia da cozinha, e estava criando fungo, terrível, bituca de cigarro, resto de alimento... terrível. E fundo fosco que ele estava pedindo tinha 1 lata e ¹/²  e ele não sabia devido a bagunça.
A tinta na sala está estourando toda, formando bolhas e enrugando um terror
Na segunda feira fomos lá cedo dizer que isolamos de novo as cubas e proibimos o uso das mesmas( a pia do meu banheiro já estava entupida, de resto de tinta, e eles não fizeram nada lá) , e falar com o pintor sobre a pintura, a porta e botar ele pra fora mas ele não tinha chegado, falamos para o assistente, saímos para comprar o material para a colocação  das portas e voltamos cerca de 2 horas depois e eles tinham ido embora e levado a massa corrida. Que tal?
Agora é entrar com processo por roubo, dano moral, financeiro e a patrimônio.
Eu liguei pra o pintor que disse estar ofendido por termos dito que eles tinham sujado tudo, chamei ele de moleque, pilantra e tudo que deu, só não fiquei mais contente porque não fiz isso pessoalmente.

========================================================================

Passado o furacão hoje estou contente, contratei o pintor que já conhecia e vai começar mesmo segunda-feira, ele já deu uma mão de massa, mas teve que tratar um dente e retorna segunda-feira.

Além desta novidade, as portas de vidro, janelas e box já foram colocadas... Amei o serviço da Vidraçaria
VIDROCON - Serviço 10 - Fernando vidraceiro que instalou 10 também. Os espelhos vou colocar depois.

As portas novas de madeira também foram colocadas, houve um pequeno erro, uma das folhas  na porta do banheiro dos meninos e do lavabo era pra ter sido colocada invertida, mas por falta de orientação minha,  mas no final adorei o resultado.
Seguem fotinhas:


Meu amor finalmente feliz posando ao lado da porta da sala de estar

A porta da varanda da sala fechada vista de fora

Porta da varanda - Sala de jantar


Varanda Sala de jantar - tirei da varanda fechada

Colocação da porta de vidro da cozinha para área de Serviço 


Porta Cozinha - Vidro translúcido para privilégiar a claridade
A foto foi tirada antes de finalizar o serviço
faltando a fechadura mas depois posto ela terminada e aberta
Janela do lavabo vidro
A janela é de correr para melhor circulação do ar
Oh! O Sorriso do marido, fazia tempo que ele não ficava tão feliz no apê
 
Janela quarto meninas vidro fumê

Quarto Ramon - Porta varanda
Igual a  porta do meu quarto

Boxe do banheiro meninos, janela do banheiro dos meninos
A janela dos banheiro (lavabo, dos meninos e meu é de correr)

Box do meu banheiro

Aqui é no banheiro de serviço
Aproveitei uma porta de um box antigo e coloquei
As portas de vidros ficaram ótimas, eu até tirei foto da minha porta da varanda e da janela do meu banheiro mas não saiu legal então não postei.
As janelas são todas de correr por uma questão de circulação de ar, as portas da sala de jantar e dos quartos correm para atras da parede, a da cozinha as duas correm para tras da mesma parede (a parede do lado direito).
O banheiro de serviço eu coloquei uma porta do antigo box, assim não molha tudo quando usar o chuveiro.

A foto da fachada o meu apartamento é o  dos vidros fumê
3º andar
A fachada do prédio tá feia mais vai melhorar.
======================================================================
Portas de Madeira Novas

Porta Camarão do Lavabo

Lavabo - Porta por dentro


Porta Camarão aberta

Porta Banheiro Meninos

Porta aberta Banheiro meninos

Porta banheiro da Suíte

Amor posando - Porta banheiro suíte sendo aberta


Porta despensa

Além destas novidades, o serviço de restauração do taco começou quinta-feira.
A máquina que faz raspagem do piso

Piso depois da primeira raspagem.


Então amigos, a novela com pintor não teve final feliz, mas depois que ele saiu do meu apartamento, tudo tem se encaminhado, e como vocês viram voltamos a sorrir.

Eu e meu maridão
Deus abençõe a todos, bom fim de semana, até a próxima postagem

34 comentários:

  1. Oiii!!!nossa que porcãozinho esse pintor hein!! mas mesmo em meio a bagunça sua casa contiua muito linda...adorei as portas e o box.. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Menina, seu apartamento deve ser super iluminado e arejado, que delícia!
    Mas que pintor sacana esse! Além de não fazer um bom serviço ainda te deixou tudo emporcalhado!
    O "3 em "(pedreiro/encanador/eletricista) que está fazendo a minha obra pediu uma nota para pintar o apê. Queria 2600,00 em um apto de 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, acredita? Falei que por essa grana até eu pintava! Lá quem vai pintar é o namorado que já fez uns bicos de pintor, dureza vai ser passar massa corrida em tanto "remendo" que o pedreiro está fazendo, tem hora que parece que ele faz de propósito, só pra ver se o namorado desiste e eu passo o serviço pra ele.
    Desejo que dê tudo cerro!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficaram lindas suas portas, eu amei. Amo vidro. Menina parece que essa (pintor, pedreiro e afins), se combina nacional mente, não importa o estado, dificil achar um que preste de verdade,mas graças a Deus, agora vai tudo se encaminar e ficar cada vez mais lindo. Fachada feinha, pelo menos não chama tanta atenção dos "estudante" malacos da vida, o que importa é que dentro tá linda.
    Xerus e bom domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que história hein... Deus nos proteja dessas pessoas porcas e desonestas o que é pior.......
    Levar até a massa corrida é de querer torcer o pescoço desse cidadão.... ai que ódioo!!!
    Mas seu cantinho tá cada vez mais lindo, e mesmo com os contratempos tudo vai dar certo no final......
    A família toda ajudando, é isso aí pessoal, sem desanimar hein!
    Até mais, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, merecem , além de um apartamento impecável, o céu, pela cruz que têm carregado.
    Sinto que agora sim, a obra vai ser concluída.
    beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida,
    Fico muito feliz em saber que tudo está se resolvendo com a sua reforma. Infelizmente probelams acontecem mesmo, não estamos livres deles, mas a cada um superado é um aprendizado a mais em nossa vida.
    Apesar de tudo sua reforma está ficando linda!

    beijos no seu coração.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E o melhor de tudo isso aí foi que vcs voltaram a sorrir. As coisas estão voltando a caminhar, isso sim é boa notícia depois da passagem desastrosa dessa pessoa pela sua obra.
    Desejo que continue tudo indo bem. Está tudo muito lindo!
    Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  8. Ei Lilian!
    Que Deus abençõe seu lar!
    Tá ótimo amiga!
    Lindo casal, parabéns!!!
    Boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa fiquei indignada com as coisas que vc contou dessa equipe de pintores... gentemmmm como pode isso?????!
    Mas ainda bem que no final tudo deu certo e vc conseguiu um novo pintor... seu apê está ficando lindão hein, amei as portas... vc vai deixá-las na cor original ou vai pintá-las de branco?
    Amei as pastilhas do banheiro tbm!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantas novidades, essa do "pintor lambao" foi demais viu? =/ eu teria ficado irada!! Boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Lilian,

    Estou felicíssima por você. Apesar dos prejuízos, você teve o ganho de se livrar dos pilantras que estavam lhe roubando e atrapalhando o seu caminho. Dá para ver nos sorrisos de você e do seu marido que agora desanuviou, graças a Deus!
    Valeu ter rodado a baiana!

    Muito obrigada pelas palavras doces que você deixou lá no meu blog. Conheces a minha luta. É a mesma tua.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  12. Nossa ninguém merece esses caras, errar ainda vai, afinal que obra que não tem erro? rs! Mas roubar? è o fim né...
    Mas agora dara tudo certo com o novo pintor viu??
    Amei os vidros. muittooo lindo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. O que mais tem é "profissional" assim. Como sofremos!!! Melhor se livrar. Minha obra deu muito problemas porque os pedreiros fizeram besteiras...

    ResponderExcluir
  14. E aí blz? Bom, primeiro vamos falar de coisas boas. Parabéns pela casa! A cada post esse apartamento está mais bonito! Vocês tem um bom gosto incrível.
    Agora fala sério hein! Que pintor lambão mesmo... caramba, inacreditável... queria saber se na casa deles também é assim que eles fazem as coisas.
    No nosso apê não instalei nenhuma torneira ou ralo, nem na cozinha, nem no banheiro. Só deixei um tanque de fibra na área de serviço com ligação de água e ralo pra evitar esse tipo de coisa... Nossa imagina uma caca dessas na minha cuba da Roca ou nas torneiras da Deca... acho que dá pra esfolar um! ahauhauahuahauhauah
    Ah, e com relação a sua pergunta no nosso blog, vamos manter todo o taco original, só fazer uma restauração com raspagem e sinteko. Só trocamos revestimento da cozinha, banheiro e área de serviço.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. lindo casal 20!!!
    Ola,

    Venho convida-la a conhecer o blog CELEIRO NEW YORK. http://celeironewyork.blogspot.com/
    Aqui você encontra vários artigos decorativo para sua casa de New York com precinho bem bacanas.
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  16. Lilian, ainda não chegamos nessa fase, mas ô povinho sem respeito!! Ainda bem que deu tudo certo e você conseguiu uma boa pessoa para terminar o trabalho. O mais importante foi a foto final, o lindo sorriso de vocês!! Calma que está acabando e logo, logo vocês estarão na casa nova! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa que bagunça! Incrível pessoal que trabalha em obra só muda mesmo de endereço. Aqui em casa o encanador sumiu, não acho outro e tá tudo parado.Fazer o que né?!

    Olha seu ap está ficando uma delícia! Amei as portas de vidro!!!

    Adoro blogs de reformas, vou acompanhar a sua de pertinho.

    bjs,Susy.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ngm merece pintor lambão né? Ainda bem que acabou a novela! O que importa é que seu lar está ficando muito lindo, parabéns!
    Beijos@!!

    ResponderExcluir
  19. Lilian, obrigada pelo recadinho lá no blog... vc fez parte da grande ajuda que recebi lá pra tomar minha decisão sobre o passa-pratos... hj estou contando qual foi a decisão... passa lá se puder hehehe
    bjssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Lilian! Grata pela visita. Boa sorte, está tudo lindo. Bjos

    ResponderExcluir
  21. Obra é complicada, ainda mais quado os profissionais são enrolados e não são bons...
    Mas o importante é que tudo está ficando lindo, do seu gosto e a felicidade no rostinho de vocês é o que importa.
    Logo , logo tá tudo lindo e pronto!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Olá obrigada por passar no meu blog.
    Nossa menina que profissionais mais sem carater que vc arrumou...boa sorte com o novo pintor...
    As portas e janelas estão lindas parabéns.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Lilian, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver... ♫
    hahahaha.
    Cadê você, mulher?? To com saudade dos seus posts com novidades e dos seus comentários lá no Dona Eva!!
    Vê se aparece looogo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Estou aguardando novos posts para saber como está ficando a casinha de vocês, hein?

    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  25. Li, tem uma brincadeira entre amigas pra vc lá na toca. Passa lá!!!!!Ei tá sumida, saudades!!!!
    Xerus

    ResponderExcluir
  26. Oi querida tudo bem?
    Espero que sim, vc tá sumidinha demais.
    Estou aguardando por novidades com essa obra heim.
    Fica com Deus.
    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai Lilian, é tanto gasto besta com prefeitura, Eletropaulo... Haja $$, que já acabou. Pra completar, o ajudante do pedreiro, filho dele vai voltar para o Ceará. Deus não deve estar mais me aguentando de tanto rezar, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oie, estou chegando no seu cantinho agora, e já estou adorando...acho que vou te copiar na forma de colocar os detalhes de pastilha no box...rsrs...estava na dúvida de quais paredes destacar já que a que eu quero nao será possível e do jeito que fez ficou bem legal, só nao sei se terei din din para detalhar 2 paredes...rsrs... Ahh adorei as portas....percebi que sua porta camarão não tem aquele puxadorzinho do meio, não veio ou você tirou?! Ahh vc pode me dizer o valor que pagou na porta juntamente com o batente, acho que somos de cidade diferente mas gostaria de saber se está compatível com os preços que ando pesquisando por aqui. As portas estão lindas, parabéns! Bjs. ps: estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  29. Fala sumida! (risos)... então, atualizei as fotos na seção inspirações que tava com problema. Sua casa está ficando chique demais! Segunda feira vai começar a raspagem do nosso piso também de taco, alguma dica?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei ou tu tinhas feito um post sobre a mudança? Tô ficando louca?

    ResponderExcluir
  31. Obrigado Lilian vc sempre muito carinhosa. Obrigado pelo comentário lá no post. E ninguém merece mesmo que lambão esse pintor, eles fazem uma sugeirada só, mas que bom que está andando e está tudo linduuu aqui viu.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  32. aiiii que raiva...porcos mesmo, isso também aconteceu comigo muitos erros, mas roubo não ´foi um absurdo!
    que bom que num final deu tudo certo né querida
    parabéns seu apê está show!!! amei os vidros.bjs.bom final de semana!

    ResponderExcluir
  33. Oi querida passei pra te deixar um beijos.
    Como vc está? E a reforma?
    Mande notícias.

    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi querida, que lindas ficaram as portas. Amei a idéia das portas camarão, ficou ótimo!!!
    Abraço, Grazi

    http://ampliandonossosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir