segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hidráulico = Vazamento



Estou a voltas com canos velhos, bate aqui estoura ali, não aguento mais tanto vazamento para vocês terem uma idéia até parede reconstruída  e rebocada está sendo destruída por causa de vazamento.
Não sei pra vocês  mas para mim o pior profissional é o encanador. Enrolado e folgado, marca e não vem, diz estar tudo feito mas só emendou, e quando emenda cano velho com cano novo o resultado é sempre vazamento.
Gente, minha vizinha do 2º andar teve que tirar água de rodo, por causa do vazamento sem contar  que encanadores não estão entre  as pessoas mais gentis. Toda vez que  o cano estoura, vou lá na minha vizinha peço desculpas pelo transtornos, me coloco a disposição para ajudar e pagar todos os prejuízos. Ela tem sido um amor, graças a Deus. Mas sei que paciência tem limite, se a minha tá no fim imaginem a dela?
E os banheiros os vasos eram descarga na parede bem antigos, nem os tradicionais atuais são iguais imaginem os com as descargas acoplada. Um transtorno a mudança para vasos sanitários novos, tivemos que  trabalhar sem mexer no forro da vizinha que havia acabado de colocar forro de pvc e não aceitava mexer, foi duro, difícil, cortar laje ( se as paredes pareciam concreto de tão duras, e o contrapiso um desafio imaginem laje maciça) , só não aceitava degrau no banheiro (levantamento de piso). Os vasos sanitários conseguimos em parte, pois o lavabo eu tive que mudar a posição, na entrada primeiro agora vem o vaso depois (no fim) é que vem a bancada , foi a única solução  já que não aceito levantar piso e criar degrau no banheiro.
Mas o que está me deixando maluca são os vazamentos X encanadores irresponsáveis.  Ligo não atendem , marcam e não aparecem.

Estou quase maluca e afogada com tanto vazamento.




Até a próxima postagem

2 comentários: