segunda-feira, 9 de maio de 2011

Começa de verdade a minha Reforma

Fala sério enquanto está destruíndo ou rebocando em uma reforma, ficamos com a sensação que nada está sendo feito. Estou feliz que os revestimentos  e  pisos que escolhi com tanto amor, começaram a serem colocados. Viva.... Iupi
 
Comemoração total

O Trabalho de  revestimento Começou

E o revestimento da cozinha começa a ser colocado. Foi o revestimento mais caro, só perde para as pastilhas. R$43,20 o m². O meu amor foi quem gamou neste revestimento. E eu aprovei. Foi o ultimo revestimento comprado, por causa do preço. Mas está aí sendo colocado.
Porcelanato Traventino Acetinado Via Rosa.

1ªFoto cozinha - início dia 
             


Já  no final do dia - Lindo   - UÊBA


 E os banheiros também começam a receber o revestimento.
O revestimento dos banheiros fui eu que escolhi também parece um mármore só que branco. Escolhemos o mesmo revestimento para os dois banheiros e vamos diferenciá-los com as pastilhas e com  as pedras de granito das bancadas.  O revestimento é simples mais bonito.  Revestimento Tecnogrês 31X47. Foi R$23,28 o m²
Sr. Antônio - Pedreiro e Marcos Ajudante - Banheiro Social - Começo no sábado
Finalizando

Suíte
Suíte 


Risca, Corta, tem que ser artista

Na área e Banheiro  de Serviço acabamos colocando o  Revestimento Ruta Branca 33X 46,6 R$14,37 o m²
Area de Serviço.


Além disso foi bom ver o início do gesso, trabalhando em conjunto com o eletricista . Agora tenho fé que a reforma vai sair... Finalmente....

Eles fazem esses buraquinhos no teto e colocam a placa. É muito rápido

Trabalho em equipe

Em compensação - olha a sujeira que o gesso faz

Eletricista - Israel

Novidades amanhã depois que descarregar a máquina. As fotos estão todas com datas desencontrada por erro meu. Acabei adicionando em pastas erradas e assumindo as datas erradas. Desculpas erros de amador. Bjos.

6 comentários:

  1. A vontade de ver tudo pronto toma conta né!
    Mas tudo vai dar certo, calma!
    Bom dia!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esta fase é terrível!
    Prometa que mostrará tudo depois de pronto.
    Já estou te seguindo.
    Espero por ti no meu blog e que me siga também.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Maysa, tô precisando de muita calma, ontem mais uma vez não foi entregue as pastilhas do banheiro. Além de mil contratempos. Nina vou mostrar tudo vou descarregar a máquina pra mostrar o andamento, apesar dos contratempos ta indo rápido. Bjos . Lilian Castro

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade menina, ótimas escolhas nos revestimentos e quero acompanhar tudinho vai ficar linda sua casa

    ResponderExcluir
  5. amei sua visitinha!
    Perdi a ultima postagem, que raiva, era sobre inspiração p dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian! De fato, o reboco é mesmo terrível. Demora um século. Mas agora, você vai ver tudo tomando forma e vai ficar bem feliz. Obra gera ansiedade! rs

    Adorei os revestimentos que escolheu.

    Vi sua dúvida sobre o taco. Eu, com certeza, deixaria. São lindos e super aconchegantes. É só restaurar (mandar lixar e passar o sinteco) e ficam novos de novo, ao contrário do que seria com laminado.

    Já estou acompanhando tudo por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir