quarta-feira, 13 de julho de 2011

A regrinha é responder as perguntas e indicar 15 blogs.
Vamo lá?? 
(ADOOOORO-parece aqueles questionarios da época de escola, rs, só me falta o ploc tuti fruti)
Nome: Rosane Faleiro
Uma música: depende do momento, mas por enquanto "Não precisa" (Paula Fernandes)

10 coisas sobre mim:
1-Hiper ansiosa (quero td pra ontem)2-Teimosa
3-Chorona (choro até com programa de TV)
4-Geminiana
5-Adoro imitar personagens de humor, kk (Magda do sai de baixo, Lady Kate do Zorra...)
6-Não gosto que mexam nas minhas coisas
7-Eu tinha mania de contar td que via (1,2,3...) e gravar n° de placas de carro, agora to me libertando!! kk
8-Não tomo leite e não como côco...
9-Nunca jamais, alguem me verá sem lápis no olho e rimel!!
10-Passo desodorante td hora..
Humor: varia baaaaastante...
Uma cor: arco-íris
Como prefere viajar: de carro
Um seriado: extreme makeover (serve?)
Frase ou palavra mais dita por você: Tu me mata de tanto orgulho! kkk
O que achou do selo: AMEI
Blogs indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário